Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Melodrama” de Lorde ganha mais uma vez título de melhor disco do ano

Compartilhe:
lorde-site-2

“Melodrama” de Lorde encabeçou mais uma enquete de melhores discos de 2017. Agora foi a vez do influente site americano Stereogum coroar o segundo trabalho da neozelandesa como o grande destaque do ano. “Melodrama” também foi eleito o melhor álbum de 2017 por outras publicações como o britânico NME e o americano Consequence Of Sound.

“Melodrama é um trabalho de pura alquimia pop, uma coleção de canções cuidadosamente construídas que diz respeito a um trauma muito particular e universal: a primeira decepção amorosa”, diz o texto que termina falando que a cantora “é uma popstar segura de si que está se tornando um ícone geracional nos seus próprios termos.”

O resto do top 50 da Stereogum tem álbuns que estão aparecendo em várias de enquetes desse tipo – os discos de Kendrick Lamar, Perfume Genius, SZA, The War On Drugs, Father John Misty, LCD Soundsystem, St. Vincent, entre outros, e algumas surpresas como a banda de power pop Charly Bliss ou a banda punk Priests emplacando seus dtrabalhos entre os dez primeiros lugares.(Vagulume)

Confira os 10 primeiros lugares do top 50 feito pelo site:

01 – Lorde – “Melodrama”
02 – Kendrick Lamar – “DAMN.”
03 – Priests – “Nothing Feels Natural”
04 – Perfume Genius – “No Shape”
05 – SZA – “Ctrl”
06 – The War On Drugs – “A Deeper Understanding”
07 – Charly Bliss – “Guppy”
08 – Waxahatchee – “Out In The Storm”
09 – LCD Soundsystem – “American Dream”
10 – Mount Eerie – “A Crow Looked At Me”

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Redes sociais