ISAJ » Saj

 

Últimas notícias

  • ISAJ: Santo Antônio de Jesus possui 2.500 empreendedores individuais, diz coordenador do Sebrae

    Continuar lendo
  • ISAJ: Vendedor ambulante morre em acidente entre caçamba e moto na BR-101 em Santo Antônio de Jesus-BA

    Continuar lendo
  • ISAJ: Campanha de Vacinação contra Influenza (gripe) começa em Santo Antônio de Jesus-BA

    Continuar lendo
  • ISAJ: Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus entrega à população Unidade de Saúde do Benfica

    Continuar lendo
  • ISAJ: Sindicato dos Comerciários de Santo Antônio de Jesus convida trabalhadores para assembleia extraordinária nesta quinta-feira (24)

    Continuar lendo
  • ISAJ: Cidadã acusa SAMU de omitir atendimento em Santo Antônio de Jesus-BA

    Continuar lendo
  • ISAJ: Reforma da Praça será o tema da reunião da Associação de moradores do bairro São Benedito de Santo Antônio de Jesus-BA

    Continuar lendo
  • ISAJ: Secretaria de Saúde do município de Santo Antônio de Jesus entrega à população a USF Esperança (Benfica).

    Continuar lendo
  • SAJ EMPREGOS: Vagas de Emprego do Sine de Santo Antônio de Jesus para Quinta-feira

    Continuar lendo
  • SAJ NA TV: RedeTV! reformula Morning Show e dispensa três apresentadores

    Continuar lendo

Segunda lista do programa Minha Casa Minha Vida deve ser divulgada na sexta-feira

A secretária de Ação Social, Dalva Mercês, conversou com a imprensa sobre as etapas do programa Minha Casa Minha Vida em Santo Antônio de Jesus. Segundo ela, o programa já passou pela etapa do cadastramento, seleção pela secretaria e seleção pela comissão formada por representante dos órgãos públicos. Foi iniciado na segunda-feira, 31, o recolhimento da documentação que comprova a renda dos pré-selecionados.

Dalva Mercês afirmou que das 254 pessoas que estão fazendo parte do processo, 100 ainda não entregaram a documentação, que é uma exigência da Caixa Econômica Federal. A secretária chamou atenção para que os 100 nomes que faltam, agilizem a entrega porque o não-comparecimento está atrasando todo o processo e espera. Até quinta-feira toda a documentação deve ser entregue, do contrário essas famílias correm o risco de serem substituídas, já que existe um cadastro reserva.

Até sexta-feira a segunda lista com os 246 nomes que faltam deve ser divulgada. Segundo Dalva Mercês a 1º etapa de seleção contemplou famílias que realmente necessitam. “A gente fica feliz quando vê que as famílias contempladas estão no perfil de 0 a 3 salários mínimos”, disse.

Ela informou ainda que denúncias de irregularidades foram apuradas e algumas constatadas como falsas. Apesar disso, algumas denúncias realmente procediam. Assim, as pessoas que tinham casa e haviam sido selecionadas foram substituídas.

O prazo de entrega das unidades habitacionais já foi modificado duas vezes, dessa vez a secretária acredita que até 31 de dezembro seja possível entregar as casas, por isso é necessário que as pessoas entreguem os documentos solicitados o mais rápido possível.
Fonte: Blog do Valente

© :::: Radio Saj Net ::::| Onde voce estiver.