Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em fase de teste, WhatsApp para empresas permitirá cadastro com telefone fixo

whatsapp-2017

De olho no mercado corporativo para diversificar sua participação de mercado, o Facebook tem buscando novas formas de tornar seus aplicativos lucrativos. A mais nova aposta da gigante é o WhatsApp Business, novo formato do aplicativo voltado para empresas, que permitirá cadastro com um telefone fixo.

A versão do app de mensagens focada no mundo corporativo traz soluções profissionais, e será usada somente por contas verificadas. Com o novo app, empresas podem se comunicar com mais facilidade, enviando textos, imagens, links e outros arquivos em uma única mensagem.

A nova funcionalidade está em fase de testes, conforme publicou o site “Android Police”, que recebeu informações e capturas de tela de um leitor que se inscreveu no programa de teste e já viu algumas funcionalidades do aplicativo.

Com o WhatsApp Business, as empresas poderão, além de registrar contas com telefones fixos e configurar um perfil público, fazer uma verificação semelhante à que já é usada nas redes sociais e informações mais detalhadas do que as previstas hoje no serviço tradicional, como endereço, descrição e site do negócio.

O conhecido ícone do app também muda nessa nova versão: em vez do gancho de telefone no meio do balão verde, há um “B” de “business” no aplicativo. Ainda não há uma data definida para que o aplicativo esteja disponível para as empresas.(Agência O Globo)

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Redes sociais