Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Years and Years lança “Sanctify”. Veja o clipe!

Compartilhe:
years-and-years-site

“Entre a sociedade androide de Palo Santo, os humanos se tornaram um produto raro. Um modelo de androide é incumbido com a tarefa de reaver os humanos das ruínas selvagens onde vivem. Eles são então levados para a cidade com o propósito de entreter.” Essas legendas dão início ao clipe de “Sanctify”, que marca o retorno do Years and Years depois de dois anos.

A faixa seria o primeiro aperitivo do segundo álbum do grupo, que ainda não teve a sua data de lançamento anunciada – acredita-se que um single oficial seja lançado muito em breve.

O vídeo, obviamente inspirado em filmes der ficção científica distópicos como “Blade Runner”, dá a chance para que o vocalista, e também ator, Olly Alexander mostre os seus dotes como bailarino e deve ser visto como parte de um projeto maior. “Essa é a primeira parte de um grande quebra-cabeças”, disse ele no release. “Minha esperança é a de ele confunda as pessoas, mas também as excitem de uma maneira misteriosa e sensual.”

Ele ainda conta que vários significados foram escondidos de propósito no clipe e que a sua intenção é a de que as pessoas surjam com suas próprias interpretações sobre a história proposta.


(Vagalume)

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no Facebook

Redes sociais