Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre aos 47 anos André Matos, fundador do Angra - Saj Net

Morre aos 47 anos André Matos, fundador do Angra

(Foto:Divulgação)

Que tristeza! Morreu na tarde deste sábado (8) o músico André Matos, fundador do Angra e um dos maiores nomes do heavy metal brasileiro. A informação foi confirmada por meio do perfil da banda Shamam, projeto que André também fazia parte.

A causa da morte não foi revelada, embora fãs comentem nas redes sociais sobre um ataque cardíaco. Na postagem, o grupo lamenta a partida do vocalista e diz que a ferida deixada por sua perda jamais será cicatrizada.

Nascido em São Paulo no início dos anos 1970, André iniciou sua carreira ao lado de amigos do colégio que anos mais tarde formariam uma banda, o Viper. Ao lado dos guitarristas Rafael Bittencourt e André Linhares, ele se inspirou na música clássica para fundar o Angra em 1991, projeto que se tornou rapidamente um dos maiores grupos de rock do país, tendo reconhecimento mundial.

Recentemente o artista também se apresentava sozinho, volta e meia fazendo aparições ao lado de antigos colegas. A morte foi recebida com surpresa, já que nesta sexta-feira (7) o Brasil também perdeu outro grande ícone do gênero, o cantor Serguei,, vítima aos 85 anos de uma série de problemas de saúde.

Descanse em paz, André!
(Papel Pop)

Deixe seu comentário:

© Todos os Direitos Reservados Rádio Saj Net - 2008 - 2019 - Grupo Atlas de Comunicação