Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Deputado Rogério Andrade Filho pede reforço no policiamento para zona rural dos municípios - Saj Net

Deputado Rogério Andrade Filho pede reforço no policiamento para zona rural dos municípios

(Foto:Divulgação)

Em audiência com o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, nesta terça-feira (10), o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD), que sempre vem levando demandas dos municípios ao titular da pasta, pediu o reforço no policiamento nos distritos de Sapé, em Aratuípe, Km 100 (BR-116), em Nova Itarana, e também a adaptação de um prédio situado na entrada da cidade de Muritiba, com o objetivo de transformá-lo na nova delegacia da cidade.

Durante a audiência o parlamentar, que esteve acompanhado pelos prefeitos Sinho (Aratuípe) e Danilo de Babão (Muritiba), ressaltou a necessidade do aumento do efetivo na zona rural principalmente por tratar-se de localidades mais afastadas das sedes dos municípios. “O distrito de Sapé, em Aratuípe, tem uma média de três mil habitantes. Já o distrito Km 100, em Nova Itarana, também é bastante populoso e, inclusive, dá acesso ao município de Brejões. Quem mora na zona rural precisa constantemente ir à sede para ter acesso aos serviços, mas é preciso que esse deslocamento seja feito em segurança”, reforçou Rogério Filho.

O secretário Maurício Barbosa se comprometeu a implantar uma Ronda Rural em Aratuípe e em Nova Itarana. Quanto a adaptação do prédio para dar lugar a nova delegacia de Muritiba, o titular da pasta explicou que “será feito um estudo de viabilidade, uma vez que essa mudança requer uma série de adaptações estruturaiscomo a construção de celas, por que inicialmente o prédio foi construído com a finalidade de dar lugar ao terminal turístico do município. Como trata-se de um prédio grande, com área de estacionamento e com localização estratégica, estudaremos as condições para efetuar essa mudança”, afirmou. 

Deixe seu comentário:

© Todos os Direitos Reservados Rádio Saj Net - 2008 - 2019 - Grupo Atlas de Comunicação