Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em quase dois anos de existência em SAJ, CICOM já registrou cerca de 25 mil atendimentos - Saj Net

Em quase dois anos de existência em SAJ, CICOM já registrou cerca de 25 mil atendimentos

(Foto:Blog do Valente)

Presente na cidade de Santo Antônio de Jesus há quase dois anos, o Centro Integrado de Comunicação é responsável por reunir serviços de urgência e emergência para atender a população. Através do número 190, é possível entrar em contato com um dos 14 pontos de atendimento e solicitar ajuda de órgão como a Polícia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

Segundo o Coronel Vaz, do 14º Batalhão, em quase dois anos, já foram realizados cerca de 25 mil atendimentos. É possível ainda, a depender da situação, entrar em contato com órgãos como o Departamento de Polícia Técnica, Samu, Polícia Rodoviária Federal e Estadual.

Em entrevista ao Programa do Valente desta quinta-feira, 07, o Coronel alertou a população para a prática de realizar ligações falsas, os chamados trotes, que acabam atrapalhando o trabalho da equipe no atendimento a casos verídicos. Ele afirma que parte considerável das ligações vem de escolas e que por isso uma campanha educativa está sendo preparada.
(Blog do Valente)

Deixe seu comentário:

© Todos os Direitos Reservados Rádio Saj Net - 2008 - 2019 - Grupo Atlas de Comunicação